PROCESSO DE ENVIO, ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
Em nenhum caso a encomenda pode ser recolhida pelo cliente, visto sermos uma empresa exclusivamente de comércio à distância e por isso não possuirmos qualquer tipo de atendimento físico e directo ao cliente
O prazo médio de envio/entrega para Portugal Continental é de 2 dias úteis, e a este prazo acresce um período suplementar de 1 a 2 dias úteis nos casos em que a encomenda se destine aos Arquipélagos (Madeira e Açores) ou Espanha, apenas procedemos á preparação e envio da encomenda após recebermos a confirmação do pagamento da mesma.
Os prazos anunciados de entrega são estimativos e baseados na informação prestada de boa fé pelas empresas transportadoras não sendo, por esse motivo, vinculativo.
O Cliente fica obrigado a provar a falta de algum produto ou algum facto que considere configurável como defeito. No caso de defeito a prova do mesmo deverá ser efectuada por escrito.
DEVOLUÇÕES DE ENCOMENDAS: Todas as encomenda devolvidas na integra ou parcialmente terão que ser feitas no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da encomenda. A devolução dos valores pagos será efectuada no prazo máximo de 5 dias úteis via transferência bancária. Todas as despesas de portes e registos dos CTT não serão devolvidas. Os custos de envio da encomenda devolvida será da responsabilidade do cliente.
Qualquer devolução enviada á cobrança por parte do cliente não será levantada, pelo que a encomenda deverá ser enviada em correio normal ou registado e o pagamento referente á devolução será feito posteriormente por transferência bancária.
As encomendas devolvidas por ausência do destinatário, morada incompleta ou qualquer outro motivo que não nos seja directamente imputável, resultarão na devolução do valor pago ao Cliente deduzido do valor correspondente dos portes da encomenda.